domingo, 17 de agosto de 2014

Tarde de Autógrafos - Paula Pimenta

              

Ei, pessoal! Sábado, 16 de Agosto foi o lançamento do livro Fazendo meu Filme em quadrinhos e é claro que eu não pude deixar de ir! Contarei detalhe por detalhe para vocês! Bem, cheguei no Shopping Savassi meio-dia e já fui na Leitura procurar pela Paula! Mas é claro que eu não a achei! Haha! A vendedora da livraria me ajudou a ir até o lugar onde nós íamos pegar a senha. Era em um andar onde eu nem sabia que existia. Lá era um "corredor" enorme, e como a fila não estava tão grande, resolvi almoçar. Quando voltei, meio-dia e meio, tinham 96 pessoas na minha frente. E só foi enchendo. Encheu tanto, que a fila dobrou de tamanho e foi parar lá no início de novo! Fiquei uma hora na fila, até que ela começou a andar. Peguei a senha, número 97, e fui direto para a livraria comprar o livro. Isso foi bem confuso, na verdade. Depois explico. Voltando ao assunto, também tinha uma fila na livraria, e os vendedores nos caixas já tinham uma sacolinha cheia de exemplares do livro! Lá pelas duas e meia, subi de novo para o local onde peguei a senha e me sentei. Muitas garotas já estavam lendo o livro. Três horas, os organizadores começaram a formar uma fila com as senhas em ordem. Na verdade, ficou uma bagunça! Acho que deveriam ter liberado os livros para comprarmos antes. Assim, era só pegar a senha e organizar a fila! OBS. Tinha gente chegando naquela hora, dá pra acreditar?! As 400 senhas se esgotaram, então distribuíram senhas vermelhas.
Finalmente a fila começou a andar. Eu entrei na salinha e já fiquei super animada. Quando chegou minha vez, meu coração estava batendo forte, mas foi bem tranquilo. A Paula é super meiga. Eu disse que li vários outros livros dela e que ela escreve muito bem. "Obrigada. Espero que goste desse também, Jade" foi sua resposta.
Aqui estão algumas fotos. Espero que tenham gostado, amores!

   


     




Nenhum comentário:

Postar um comentário