terça-feira, 22 de julho de 2014

TOP 5 - Capas de Livros mais Bonitas



Olá leitores!Estou aqui hoje para falar um pouco sobre algumas capas que na minha opinião são lindas!! Comentem o que acham e me deem sugestões para próximo post :) Não está dando para arrumar direitinho e colocar sinopse por que meu computador está com problemas, então colocarei apenas nome do livro e autor.


5º LUGAR:



O chamado do Cuco, do Robert Galbraith ( pseudônimo da autora de Harry Potter e Morte Súbita, J. K. Rowling ).


4º LUGAR:



Princesa Adormecida da autora brasileira Paula Pimenta.


3º LUGAR:





A Sagas Bela Adormecida - Adormecendo na Escuridão. Não podia deixar de colocar essa capa!! Linda e cheia de detalhes! Da autora brasileira Karen Zacharias.




2º LUGAR:






Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi.


1º LUGAR



A capa ganhadora foi Incendeia-me da Tahereh Mafi também. A capa mais bonita que já vi! Super detalhada, amei!



2 comentários:

  1. Adorei seu top 5 ! A capa de Shatter me e incendeia-me realmente mereceram os primeiros lugares. Uma pena que o meu Estilhaça-me esteja com aquela capa rídicula :(

    www.nasuaestanteblog.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei da capa brasileira do estilhaça-me também :( vou esperar um pouquinho e comprar a americana.

      Excluir