quinta-feira, 3 de julho de 2014

Filme Maldição do Titã confirmado para 2015

                                                     


Segundo a página no Facebook "Fãs de Percy Jackson", o livro "A Maldição do Titã" ganhará uma adaptação cinematográfica. "Foi confirmado pela 20th Century Fox que o filme, conhecido como Percy Jackson: A Maldição do Titã, será lançado em Dezembro de 2015! A demora para o próximo filme se justifica para ter um maior prazo para a produção, e assim ter um trabalho feito com mais calma e consequentemente melhor, uma vez que a produção da adaptação do segundo livro, O Mar de Monstros, foi corrida. O site ainda traz como argumento que os atores não possuem nenhum contrato de exclusividade com outra produtora e podem voltar para filmar o terceiro filme". Muitos fãs estão ansiosos para saber quais atores interpretarão alguns novos personagens que aparecem no livro. Aí embaixo está uma lista de quem EU acho que poderia interpretar alguns personagens.



Jane Levy como Rachel. Acho que o famdom inteiro está optando para a Jane ser a Rachel, e eu acho que combina bastante. Essa é a minha primeira opção de atriz para essa personagem.
A Georgie Henley é a minha segunda opção como Rachel, gosto muito dela. 
Percy Jackson The Titan's Curse Movie Cast with Bianca di Angelo played by Isabelle Fuhrman
Isabelle Fuhrman como Bianca di Angelo. Acho ela perfeita para o papel, combinaria muito com o Asa.

Percy Jackson The Titan's Curse Movie Cast with Nico di Angelo played by Asa Butterfield
Asa Butterfield como Nico di Angelo. Apesar dele ter 17 anos atualmente e ter olhos azuis, o cabelo e a palidez do Asa me fazem lembrar do Nico. Essa é minha primeira opção.

Skandar Keynes como Nico di Angelo é minha segunda opção por que ele é simplesmente perfeito, gente! Eu sei que ele tem 22 anos, mas eu sempre imaginei o Nico assim, então essa é a minha segunda opção. ( Já deu pra perceber que eu amo Nárnia, né? )

Astrid Bergès-Frisbey como Zoe Doce-Amarga. Procurei por muitas atrizes na internet e quando finalmente achei essa pensei: "seria uma Zoe perfeita".
A Lily Collins é minha segunda opção como Zoe Doce-Amarga.
Chloe Moretz como Ártemis. Calma gente, não me matem! Como a Ártemis tem a aparência de 12 anos, acho que a Chloe ficaria bem como ela porque tem essa carinha fofa, seilá...
Bem, espero que tenham curtido minha listinha. :)

Um comentário:

  1. Isabelle definitivamente é a minha Bianca ! Torço muito para que ela consiga o papel. Mas torço também para que o filme fique bom desta vez porque os últimos foram decepcionantes !

    ~Bia

    ResponderExcluir